sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Luíza depois do Canadá

Luíza voltou do Canadá, passou pela São Paulo Fashion Week e foi atração como DJ na festa que o Hotel Tivoli Mofarrej deu no aniversário da cidade de São Paulo. Com 17 anos, ela se define, no meio de todo esse assédio, como uma menina calma e tranqüila. Para se ter noção do alcance do fenômeno, um evento criado no Facebook reuniu 11 mil pessoas que pretendiam buscar a jovem estudante no aeroporto no dia de sua chegada ao Brasil.


Antes de atacar de DJ na festa do Mofarrej, ela falou da experiência no Canadá, do seu estilo e de como está reagindo a esses 15 minutos de fama. Iniciou a conversa falando da importância de se fazer intercâmbio e explicou que, durante o tempo em que passou fora, aprendeu muito consigo mesma: “Lá é você, você e você. A gente aprende a se virar e com isso cresce muito. No fim dá pra saber melhor quem você é e, mesmo que eu não saiba ainda 100% quem eu sou, tenho certeza de ter aprendido muito.” Quem é Luiza? A resposta vem sem hesitação: "Sou essa pessoa calma, tranqüila, que procura ir sempre pelo caminho mais correto possível."


Engana-se quem pensa que ela está deslumbrada: “Eu sei que eu sou um ‘meme da internet’ e coisas da internet vão e voltam, então, naturalmente, sei que daqui a um tempo tudo vai acalmar e estou tranquila quanto a isso.”

Luíza comentou ainda sobre como a divulgação da informação toma proporções drásticas na internet e como isso a afetou diretamente: “Fala o que se quer e escuta-se o que não quer. Há pessoas muito cruéis e muitas acham que só porque se está na internet pode-se fazer de tudo, e isso não é verdade. Há uma Luíza de verdade por trás da Luíza da internet.”

Em matéria de estilo, ela conta que no Canadá aprendeu a usar salto alto. “Lá as mulheres andam chiquérrimas na ruas sempre sobre saltos altíssimos”. Os sapatos favoritos são “os Louboutins, os preferidos de qualquer mulher, não é mesmo? Para o dia gosto de roupas mais básicas, saia jeans, blusa e alguns acessórios para acrescentar personalidade.”

Falando de marcas, Luíza diz que é adepta do fast fashion às marcas mais extravagantes: “Se você souber escolher bem, garimpa ótimos achados até mesmo na C&A, Marisa… Eu mesmo compro nessas lojas. Tenho coisas da Gucci e da Louis Vuitton, mas também compro na Zara, H&M, Topshop. Gosto de misturar tudo e fazer um mix bem interessante de referências, acho que assim é mais legal.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário