sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Laisa não quer ceder à pressão de Yuri para transar e sisters rejeitam João Maurício

Após a discussão que teve com Yuri durante a festa Halloween, Laisa foi desabafar com Monique. Além de dizer que não faz o tipo "carinhosa" que o lutador estava cobrando, disse que não queria ceder às tentativas de sexo que acontecem todas as noites debaixo do edredom.


Laisa cedeu depois de quase terminar por ciúme, mas não aos apelos de Yuri sob o edredom.

"Ele é uma pessoa incrível, é bonito e é gostoso. Acho ele engraçado, é alto astral e te faz bem", opinou Monique. Laisa concordou mas disse que não mudaria seu jeito, e completou: "Ele está enlouquecido com... você sabe. Não quero fazer nada aqui dentro e ele fica passando a mão. Eu peço para parar e ele fica de cara". "Para ele, se ele transar com alguém aqui dentro fica bonito. Para a gente, fica feio", disse a catarinense com propriedade. Após a polêmica com Daniel, nem assinantes do pay-per-view conseguem mais assistir às cenas de amassos velados na íntegra, que são cortadas depois de mal começar.

João Mauríco é outro que não conseguirá conquistar a confiança feminina tão cedo. Após conquistar a inimizade do quarto Selva por ter indicado Renata ao paredão, não conseguiu fazer com que ninguém do outro grupo dormisse com ele no quarto do líder. Para melhorar, ainda disse à João Carvalho que para que o mineiro dormisse com ele, deveria haver uma mulher entre os dois. Carvalho zangou-se com a brincadeira homofóbica e com o egoismo do pecuarista, que não faz muito pela casa, e disse embriagado a Monique na festa que votará nele até que seja eliminado. O "galã" do BBB12 até tem convidado os colegas para aproveitarem seu reinado, mas nem as pessoas de quem era próximo querem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário