segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Como os famosos aproveitam o verão?

Saiba como são os looks das celebridades que vão à praia para pegar uma corzinha.

As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, postaram em sua página do Twitter, foto em que aparecem de biquíni curtindo o sol de Jericoacoara, no Ceará.

Grávida de seu primeiro filho, Dom, Luana Piovani não descuida da malhação e aproveitou para fazer uma caminhada na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro.

A atriz Sophie Charlotte, que vive a Amália de 'Fina Estampa', aproveitou a tarde na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Durante todo o tempo ela esteve acompanhada do irmão e, juntos, os dois aproveitaram o solzão.

Fiuk foi flagrado trocando beijos com a namorada em praia do Rio de Janeiro.

Bruno Mazzeo e Juliana Didone trocaram beijos e carinhos na praia. O casal aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro e seguiu para a Barra da Tijuca.

Susana Werner foi fotografada na Barra da Tijuca, exibindo o corpão enquanto tomava sol.

Nívea Stelmann curtiu uma prainha com o filhão. Ela tomou sol e brincou com o Miguel em uma praia da Barra da Tijuca. Que fofos!

Solange Gomes apostou em um biquininho amarelo para tomar sol na Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes. A cor ajudou a ressaltar o bronzeado da morena!

Adriana Esteves aproveitou a terça de sol para malhar na orla da Praia de São Conrado. Ela usou um top e uma calça preta para se exercitar!

Caio Blat bancou o paizão e levou os filhos para tomar um banho de mar na praia do Leblon.

Perlla tirou uma foto ao lado marido, mostrando o barrigão, e postou no Twitter. Na legenda, ela escreveu: "Pérola mexendo muito... Acho que ela já gosta de praia rsrsrsrsr. Nós 3 na praia... S2"

Rodrigo Simas, o Leandro de 'Fina Estampa', suou a camisa até ter que tirá-la de vez! No calçadão do Leblon, Zona Sul do Rio, ele e um amigo mostraram o corpão sarado!

Deborah Secco gosta do biquíni de lacinho. A atriz escolheu um listrado vermelho e branco para ir à praia da Barra.

A modelo Camila Alves, casada com o ator Matthew McConaughey, prefere o maiô ao biquíni. Ela optou por um azul na viagem que fez com a família para Trancoso.

A atriz Carolina Dieckmann gosta dos biquínis lisos e de cor escura.

Acompanhada da filha Sophia, Claudia Raia usou um maiô dourado, na praia da Barra - RJ.

A atriz Bianca Bin é adepta do biquíni tomara que caia e de lacinho. Ela optou por um vermelho liso no sutiã com uma calcinha de bolinha.

Casada com o ator Bruno Gagliasso, a atriz Giovanna Ewbank apostou na estampa de oncinha.

Malu Mader é adepta do maiô. Ela optou por um preto clássico para dar um mergulho na praia do Lebon.

A atriz Nathalia Dill escolheu um biquíni azul tomara que caia para ir à praia do Leblon.

Nicole Bahls gosta de biquíni fio-dental. Ela escolheu um branco para mergulhar na praia da Barra, na zona oeste do Rio.

A atriz Priscila Fantin, que está grávida, escolheu um biquíni preto com estampas brancas para dar um mergulho na praia do Leblon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário