quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

As menores fantasias do Carnaval

Viviane de Castro é a vencedora da categoria "Menor Fantasia do Carnaval". No ano de 2008, a moça desfilou pela São Clemente com um tapa-sexo que media pouco mais que 3 cm. A repercussão foi tão grande, que a escola foi ameaçada de perder pontos por causa do tamanho da fantasia... Se é que tinha fantasia aí!


Valeska Popozuda foi a banana do King Kong no Carnaval 2011. Totalmente nua e com o corpo pintado de amarelo, verde e laranja, a funkeira adorou a experiência. "Foi bem a minha cara", falou Valeska. Que madura!


Adriane Galisteu revelou que o Carnaval de 2011 foi muito marcante, já que foi o ano em que a apresentadora saiu com a menor fantasia já usada. "Em todos esses anos de Sambódromo, esta é a vez que virei mais nua", revelou.


Dani Sperle ficou conhecida por ficar sem o tapa-sexo em dois Canavais seguidos. No primeiro, Dani contou que tirou a peça, pois ela estava machucando. No ano seguinte, por causa do calor, o item acabou soltando e ela teve que atravessar a Avenida segurando o tapa-sexo, para que ele não caísse de vez!


Aos 47 anos, Luiza Brunet desfilou com um figurino bem pequenininho... Para ela, pelo menos! "Levando em consideração a do ano passado, o tamanho da fantasia de 2010 é a metade", revelou.


O designer Dênis Moraes desenhou, para a Mulher Maçã usar, o que pode ser a menor fantasia de todos os Carnavais. A intenção é que ela vá toda pintada, com apenas essa pequena corrente no quadril. "Eu quero colocar no Guinness Book como a menor fantasia já usada. Fiz uma vasta pesquisa. Se tiver alguém com uma menor que essa, eu corto a borboleta no meio e ela sai só uma das asas", brincou o produtor.


No Carnaval deste ano, Mayra Cardi promete roubar o posto de "Menor Fantasia" de Viviane de Castro. "Não vai ser grande porque não pode. Vai ser pequena conforme o padrão, mas vou tomar alguns cuidades", contou a ex-BBB. Será que vai dar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário