segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Scarlett Johansson tem os seios mais belos


A atriz Scarlett Johansson desdenha os concursos de beleza. Pelo menos é o que ela mostra. A artista foi eleita pela revista In Touch como a celebridade com os seios mais bonitos.

A resposta da musa para a publicação foi irônica:

– Tenho certeza de que minha mãe ficará orgulhosa. Por 14 anos você trabalha duro fazendo filmes independentes e é eleita pelos melhores peitos.

Scarlett também brincou a respeito dos inúmeros rankings que as revistas elegem das partes dos corpos das celebridades, como bumbum, boca e olhos.

– E o meu cérebro? E o meu coração? E os meus joelhos e vesícula biliar? – se diverte Scarlett.

Não acho que Scarlett ignore tanto assim os concursos de beleza. Pelo contrário. Aliás, os homens que assistiram aos filmes Matchpoint e A Dália Negra certamente irão discordar do ranking da In Touch. A musa não tem só os seios mais bonitos, e sim um conjunto inteiro "de matar o guarda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário